sexta-feira, abril 22, 2011


Simplesmente Jennifer Aniston ...

2
Vestida de Valentino nude a atriz Jenifer Aniston aparece no lançamento de seu novo perfume. Por falta de divulgação as vendas foram um fracasso. Será que ninguém contou pra Jennifer que nada funciona sem marketing? Antes tarde do que nunca, a atriz resolveu retomar o negócio e correu para o México pra contar a novidade. Com toda essa ´´novela`` fiquei curioda para conhecer afinal, será que o cheirinhó é bom mesmo?

Se alguém já tiver o perfume, me conta se a fragrância é boa.

2 comentários:

Thaís *-* disse...

Nossa que vestido lindo ... Ainda por cima Valentino, eu adoro o nude acho que realça bem a nossa pele =) Os vestidos da Jennifer Aniston são perfeitos!

Beijão!
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Blush disse...

Adorei esse vestido dela! Eu sou super fã dela!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!!!
Aproveita, e segue também!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...