quarta-feira, abril 27, 2011


O Melhor dos Últimos Tempos

1
Acredito que o atual American Idol esteja se tornando o melhor das últimas temporadas. A presença de Jennifer Lopez e Steven Tyler deram um toque final ao programa. Jennifer, linda como sempre apresenta vários looks e penteados de tirar o fôlego mas nem por isso deixa de ser profissional. Já o Steven coloca um toque de humor autêntico. Muito carismático e justo em seus comentários. Acredito que os dois estejam levando a sério e separando o que se tem de melhor para ser o novo ídolo da América. Adoraria participar, afinal amo cantar, quem sabe um dia.... Enquanto isso fico aqui ´´babando``nos looks da Jennifer.


Linda!

1 comentários:

Maria Adeladia disse...

Oi!! Localizei seu blog pelo da Charlotte! O título chamou-me minha atenção.

Amei! Lindo demais! Gosto muito de moda, apesar que, ultimamente, estou precisando me cuidar mais! Nós mulheres, temos que está sempre belas.RRSSS.

Estou te seguindo, se vc gostar do meu blog, segue-me, adoraria!

Abraços, querida.

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!!!
Aproveita, e segue também!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...