quinta-feira, março 31, 2011


Cremes Antissinais a partir dos 25 anos

0
   Assim que eu fiz 25 anos, em Fevereiro, fiquei super ansiosa pra comprar meu primeiro creme antissinais.   Pra quem me conhece, sabe que sou super vaidosa principalmente com o rosto. Desde cedo aprendi a usar protetor solar e tudo mais.
  Decidi que iria compra o creme no O Boticário mas quando cheguei lá me deparei com cremes a partir dos 30 anos. Fiquei frustada então fui atrás da Natura, e sai da loja (achei uma na Liberdade) super feliz com meu creminho. Ah, é lógico que antes passei na dermatologista! Se você ainda não sabe bem o que usar, separei algumas opções super faceis de achar e com um preço acessível.

01 - Active Dermato Creme Esfoliante Facial, tem efeito parecido com um peeling de cristal, deixando sua pele renovada, luminosa e macia. Remove as células mortas, a oleosidade excessiva e desobstrui os poros uniformizando o relevo da pele. R$ 39,90

02 - Sistema Preenchedor de Rugas, desde a primeira aplicação, preenche rugas e linhas de expressão, deixando sua pele lisa e com a aparência mais jovem. R$ 72,00

03 - Nanolip Creme Antissinais, seus lábios ficam mais lisos, macios, hidratados e com volume natural. Com o uso contínuo, ameniza rugas e linhas e expressão. R$ 42,00

04 - Sistema Protetor avançado FPS 45, sua pele fica protegida e ao mesmo tempo hidratada, com menos sinais. Possui ultraproteção contra as radiações UVA/UVB para prevenir os sinais de envelhecimento. R$ 51,00

05 – Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45, possui ultraproteção contra as radiações UVA/UVB para prevenir os sinais de envelhecimento. Seu efeito tonalizante cobre pequenas imperfeições. R$ 54,00

06 – Sistema Clareador Gel, clareia gradativamente os sinais ou áreas mais escuras em apenas 1 mês. Uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa. R$ 51,90
Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias! R$39,90 a R$64,00 ( depende da promoção do ciclo)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!!!!!
Aproveita, e segue também!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...